domingo, 20 de março de 2011

Humor - Discurso de Obama no Theatro Municipal .

Exclusivo!! Obama no Brasil

O Jornal Notícias Ultra-Populares (O único cuja verdade é 3D e 3G), Informa:

Em um discurso no qual atribuiu os avanços do Vasco e Botafogo no Campeonato Carioca ao empenho dos jogadores e dos técnicos dos times citados, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, defendeu a interpretação de Tony Garrido no filme Orfeu Negro argumentando que Garrido é melhor ator que Pelé. Durante o discurso Obama implacou 9 “Together” e citou Jorge Ben Jor como um grande exemplo de percursor na mistura de ritmos entre os dois países. Jorge Ben Jor criou o "samba rock" e fez a ponte do Brasil com os EUA., disse Obama. O presidente dos EUA falou ainda que gostou muito do filme “Cidade de Deus” e que passou mais de meses falando o bordão: “Dadinho é o Karalho, my name is Zé Pikeno”. Confessou que ficou emocionado com o filme e por isso pediu ao governador do Rio para visitar a favela.

Barack Obama concluiu o discurso dizendo que irá receber mais “estudantes ilegais” de Governador Valadares em seu país e irá aumentar a parceria comercial com o Brasil. Iremos exportar aviões de guerra para vocês e importar os melhores cientistas de seu país, falou o Presidente em tom emocionado. Ele encerrou o discurso com a frase: "O Pré-Sal é Nosso!!" e foi ovacionado pelo público.

O presidente Obama falou para uma platéia de cerca de 2000 pessoas. Em sua maioria composta por autoridades como os deputados Romário e Tiririca, os intelectuais William Bonner e José Luis Datena, os atores Lázaro “Pegador” Ramos e Didi Mocó, a cantora Maria “Blog” Bethânia”, os cantores Mano Brown, Carlinhos Brown e Luan Santana, a escritora Bruna Surfistinha, os BBBs Bambam, Ariadne e os membros do grupo Exaltasamba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário